Ouvidoria
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Criada pela Resolução nº. 518/2018, a Ouvidoria do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe tem como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos profissionais da área contábil e à sociedade, buscando o aperfeiçoamento do processo de prestação de serviços e a satisfação do seu usuário. Deste modo, recebe as manifestações dos interessados e busca soluções para cada caso. 
 
São funções da Ouvidoria:
• Servir como instrumento de interação entre o CRCSE e a classe contábil e/ou sociedade;
• Ouvir, compreender e responder às diferentes formas de manifestação dos usuários; 
• Informar adequadamente à direção do órgão sobre os indicativos de satisfação dos usuários;
• Demonstrar os resultados produzidos, avaliando a efetividade das respostas oferecidas, gerando dados e elaborando informações capazes de subsidiar a gestão do CRCSE; 
• Promover o acesso à informação.
 
Como atua a Ouvidoria do CRCSE
As manifestações são recebidas por meio de sistema informatizado, com o objetivo de propiciar ao cidadão mais facilidade no encaminhamento de suas demandas, bem como acompanhá-las durante o seu processamento.
A Ouvidoria recebe e analisa as informações, encaminha as consultas aos setores competentes do CRCSE, acompanha o andamento do atendimento solicitado e emite resposta ao cidadão.
Caso a Ouvidoria já tenha a resposta cadastrada no banco de dados, ela será imediatamente enviada ao usuário. Caso contrário, a Ouvidoria encaminhará a manifestação para a área específica, sendo a resposta posteriormente revisada e encaminhada ao manifestante.
Após o envio da resposta final, o usuário do serviço da Ouvidoria poderá avaliar o atendimento recebido.

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