CRC/MG promove Seminário de Contabilidade Pública

De 20 a 22 de setembro acontece em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, o II Seminário Internacional de Contabilidade Pública. O evento acontece nas confortáveis instalações do Palácio das Artes.

A segunda edição do Seminário Internacional de Contabilidade Pública é promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade – CFC -, e pelo Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais – CRC/MG. A organização é da Fundação Brasileira de Contabilidade – FBC.

O objetivo do Seminário é apresentar o estágio atual da contabilidade pública no Brasil, além das experiências nacionais bem-sucedidas nas duas últimas décadas, com destaque para a criação do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal – Siafi -, e para a implantação da Conta Única do Tesouro Nacional.

Os profissionais da área que tiverem interesse em participar deverão se inscrever pelo www.crcmg.org.br. Até o dia 30 deste mês, o contabilista paga R$ 300. Apenas 100 vagas foram destinadas para estudantes que pagam R$ 200 até o último dia 30 de junho. O custo para demais profissionais é de R$ 400 até esta data.

Os valores podem ser parcelados em até três vezes no boleto bancário e cartão de crédito. As vagas são limitadas. Garanta já a sua!

Data: 22/06/2010 às 09h33