CRC/SE entrega carteiras a novos profissionais

Mais de 20 contadores receberam na noite de ontem, quarta-feira, 16, a carteira do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe – CRC/SE. O evento – que acontece a cada três meses – foi realizado na própria sede CRC/SE, no bairro Coroa do Meio.

“Tínhamos mais de 40 carteiras para serem entregues a contadores e técnicos”, acrescenta Lana Veiga, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC/SE. Para Lana, eventos dessa natureza são de grande valia porque mostra aos profissionais a importância da classe no contexto nacional e internacional.

“Também mostramos a necessidade de sermos profissionais que tenham atitudes, competentes, habilidosos, éticos e comprometidos com o desenvolvimento socioeconômico das empresas que irão gerenciar seus negócios e avaliar seus patrimônios”, disse.

A próxima entrega de carteiras ocorrerá no mês de setembro.

Data: 17/06/2010 às 10h49