Encontro avalia Lei Geral das MPEs e divulga o MEI

O Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de Sergipe – Sescap/SE -, a Fenacon e o Sebrae promovem, no próximo dia 21 de julho, o Encontro Estadual da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

O evento acontece das 8 às 12h, no Auditório Atalaia, do Centro de Convenções de Sergipe – CIC -, e visa, além da avaliação da implantação da Lei Geral das MPEs no Estados e municípios, divulgar o Empreendedor Individual.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo sescapse@infonet.com.br. Mais informações é só ligar para 3214-0722.

Data: 13/07/2010 às 08h42