AGENDA: compromissos do CRC/SE de 12 a 16 de julho

Aécio Júnior, presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe - CRC/SE, estará na manhã desta segunda-feira, dia 12, no Sebrae.

O motivo é a solenidade de apresentação da Plataforma Cidade do Empreendedor. Na ocasião, Aécio discute a participação do CRC na 4ª Feira do Empreendedor que acontece de 4 a 7 de agosto e acompanha o sorteio dos estandes e a definição dos papéis de todos os participantes.

Ainda nesta segunda, às 20h, acontece no Centro de Convenções de Sergipe – CIC -, a posse da nova diretoria do Fecomércio. Aécio Júnior estará presente na solenidade.

Já na noite de terça-feira, dia 13, o CRC/SE está convidado para participar do evento promovido pelo Fundo Municipal da Criança e Adolescente que acontecerá na Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe – Aease.

Neste último, a presença do representante do CRC/SE ainda não foi confirmada. E na quarta-feira, 14, a partir das 16h, acontece a Plenária do Conselho que desde o mês de junho não são mais realizadas aos sábados.

Data: 09/07/2010 às 12h18