Presidente do CRC visita Câmara Municipal

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe - CRC/SE -, Aécio Prado Dantas Júnior, visitou no final da tarde da última quinta-feira, 24, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju – CMA -, Emmanuel Nascimento (PT). No encontro, o parlamentar destacou a importância da entidade e prometeu estreitar a relação entre a Casa Legislativa e a classe contábil.

“A Câmara tem mantido um diálogo freqüente com a sociedade civil organizada e nada mais justo do que nos aproximarmos ainda mais do Conselho Regional de Contabilidade para a discussão de temas. Inclusive foi uma reivindicação do presidente essa aproximação e vamos trabalhar para efetivá-la”, destacou Emmanuel.

Ainda em sua fala, o presidente da CMA lembrou a proximidade do Poder Legislativo com entidades como a Ordem dos Advogados de Sergipe - OAB/SE -, e Associação Comercial de Sergipe -Acese. “Foi no encontro com tais categorias, que dialoguei com Aécio e nos comprometemos a estreitar as relações. As entidades são necessárias para que possamos discutir e viabilizar o atendimento dos seus respectivos pleitos”, disse Emmanuel.

Data: 26/03/2011 às 01h54