Cerca de 200 contabilistas participam do curso sobre NF-e

A Prefeitura Municipal de Aracaju – PMA -, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe - CRC/SE -, e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Sergipe - SESCAP/SE -, realizou nesta quarta-feira, 16, no auditório do Sebrae, a exposição do projeto relativo a implantação da Nota Fiscal Eletrônica de Serviços – NF-e.

A apresentação foi feita pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM -, contratado pela Secretaria Municipal de Finanças, responsável pelo projeto da NF-e.  O sistema , que será implantado a partir do dia 1º de abril para todas as empresas prestadoras de serviços, foi apresentado por Johnatan França.

“Tivemos quase 200 contabilistas presentes nas duas turmas, manhã e tarde”, ressaltou Lana Veiga, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC/SE.

Data: 18/03/2011 às 10h40