CRC/SE comemora bons resultados do Seminário sobre IFRS

Trinta contabilistas participaram do curso sobre a Convergência aos Padrões Internacionais de Contabilidade – IFRS -,  ministrado pela professora-mestre Sônia Delmondes na última terça-feira, 15, na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe - CRC/SE.

A Convergência Contábil na micro, pequena e média empresa, Cronologia da Convergência no Brasil, a apresentação dos Comitês de Pronunciamentos Contábeis – CPC -, Características das Demonstrações Contábeis, Procedimentos de Consolidação, dentre outros, foram os temas debatidos durante o evento.

“Todos os participantes interagiram com os assuntos abordados pela facilitadora”, diz Lana Veiga, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC/SE. O evento de fato foi um sucesso. O próximo seminário sobre esse tema acontecerá no mês de julho.

Data: 18/03/2011 às 10h20