NF-e: CRC, PMA e Sescap convocam contadores

A Prefeitura Municipal de Aracaju, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe - CRC/SE - e SESCAP/SE, convidam os contabilistas e empresas de contabilidade de Aracaju para participarem de apresentação do projeto relativo a implantação da Nota Fiscal Eletrônica de Serviços.

Entre os dias nos dias 14 e 16 de março serão realizadas quatro apresentações, sendo uma turma em cada turno - manhã e tarde. Os eventos serão realizados no auditório do SEBRAE, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

As vagas são limitadas em 120 participantes por turma. As inscrições poderão ser feitas no CRC pelos telefones 3301.6801 e 3301.6812 ou pelo secretaria@crcse.org.br. No momento da inscrição o participante deverá informar o dia da sua preferência e o turno, sujeitando-se a disponibilidade de vaga.

A apresentação será feita pela equipe da Secretaria Municipal de Finanças, responsável pelo projeto da Nota Fiscal Eletrônica. “Ressaltamos a importância e a urgência do tema, alertando a todos que o interesse da prefeitura é que o projeto tenha o seu início já no dia 1º de abril”, alerta Aécio Prado Dantas Júnior, presidente CRC/SE.

Data: 03/03/2011 às 04h20