CRC/SE e Fecomércio: novos projetos

A convite do presidente da Federação do Comércio de bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe – Fercomércio -, Abel Gomes da Rocha Filho, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe – CRC/SE -, Aécio Júnior, participou de uma reunião com a diretoria daquela entidade para discutir novos projetos em prol do bem das duas entidades.

O encontro serviu para Abel Filho apresentar aos seus pares uma proposta de parceria com o CRC/SE mediante realização de um evento comemorativo aos 63 anos da Fecomércio. “O nosso papel seria indicar palestrantes que pudessem falar, numa linguagem mais voltada para empresários, sobre todas as inovações tecnológicas que vêm ocorrendo nas áreas fiscais das empresas, a exemplo da Nota Fiscal Eletrônica, Sped Fiscal e Sped Contábil”, esclareceu Aécio Júnior.

A iniciativa foi valorizada por todos os membros da Fecomércio que, inclusive, demonstraram interesse em outras parcerias como estas. “Para o CRC, esta parceria vai além da realização de um evento, pois cria para a classe contábil um canal de comunicação ainda mais próximo com a classe empresarial, que são os nossos maiores clientes”, acrescentou o presidente do CRC/SE, Aécio Júnior.

Data: 28/02/2011 às 04h29