CRC/SE faz palestra na ADCE

Mais uma vez os contabilistas do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe – CRC/SE -, prestaram um serviço para o empresariado sergipano. Tratou-se de um jantar, oferecido pela Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas – ADCE.

Na ocasião, o vice-presidente de Fiscalização do órgão, Jorge Luiz dos Santos, fez palestra sobre a Nota Fiscal Eletrônica e tirou dúvidas dos empresários presentes.

O CRC sempre recebe convites dessa ordem, o que é bem visto pela entidade. “É uma forma de aproximar a classe do empresariado que, na verdade, são os nossos clientes”, ressalta Aécio Prado Dantas Júnior, presidente do CRC/SE.

Data: 29/01/2011 às 12h02