Esclarecimentos sobre a anuidade de 2011

A anuidade de Contadores, Técnicos em Contabilidade e Organizações Contábeis referente ao exercício de 2011, foi fixada pelo CFC através da Resolução CFC nº 1.300/10. O prazo final de pagamento encerra-se em 31-03-2011.

Para impressão da guia da anuidade de 2011 (apenas de profissionais), em COTA ÚNICA, clique aqui.

A anuidade de 2011 poderá ser parcelada, pelo valor integral, sem descontos, em até sete parcelas mensais e iguais, desde que o parcelamento seja requerido e pago até 31-03-2011. Os parcelamentos requeridos após 31 de março de 2011 terão suas parcelas atualizadas mensalmente pela variação do IPCA.

A guia do parcelamento da anuidade de 2011 poderá ser impressa pela internet. O acesso será permitido mediante utilização da senha pessoal (a mesma utilizada nos demais serviços disponíveis em nosso site), através da opção “Serviços on-line” (parte superior direita do site), em seguida “Guia de Pagamento”, após seleciona a opção “Acesso Restrito ao Cadastro do CRCSE“, seleciona a opção “Profissional” ou “Sociedade Contábil/Empresário” ou “Escritório Individual”, e, após preenchimento dos dados do nº de registro e senha, escolhe a opção “Guia Pagamento”.

Caso não possua senha pessoal de acesso aos nossos serviços on-line, seguindo os passos acima o contabilista terá a opção de solicitar senha de acesso que será enviada através do e-mail cadastrado em seu registro no CRC-SE.

A Resolução CFC nº 1.300/10, em seu art. 9º, estabelece as condições necessárias para obtenção de redução no valor da anuidade.

Demais esclarecimentos poderão ser obtidos através do tel. 79. 3301.6812, em nosso Setor de Atendimento e Registro, ou ainda por meio dos e-mails registro@crcse.org.br e atendimento@crcse.org.br

Data: 25/01/2011 às 02h36