CRC/SE promove mesa redonda: oportunidade para esclarecimentos

Nesta quarta-feira, dia 19, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe – CRC/SE -, realizou em sua sede uma mesa redonda sobre rescisão contratual. A palestra foi ministrada pelo auditor da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego – SRTE -, José Fontes Felix.

Mais de 60 contabilistas estiveram presentes e tiraram suas dúvidas sobre o novo termo de rescisão contratual, tipos de aviso, prazos de pagamento de rescisão, procedimentos sobre rescisão na aposentadoria, abano de emprego, aposentadoria por invalidez, e muitas outras demandas da área.

A mesa redonda alcançou seus objetivos. Houve uma participação maciça de todos os contabilistas na elaboração de perguntas relacionadas ao assunto abordado”, opinou Lana Veiga, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC/SE.

TRABALHOS

O presidente do CRC/SE, Aécio Prado Dantas Júnior, vez a abertura dos trabalhos e ressaltou a importância desses encontros para a classe contábil.

E mais uma vez o Conselho se preocupou com as questões sociais: a inscrição para participar da mesa redonda foi uma lata de leite. O material arrecadado foi entregue a Márcia Moraes de Macedo e Ivete Sabino da Silva Santos, voluntárias da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO.

Data: 20/01/2011 às 12h03