I Encontro Sergipano de Jovens Lideranças Contábeis é sucesso

A manhã do sábado, dia 19 de agosto, foi para reunir jovens líderes contábeis, estudantes e profissionais da área que buscam conhecimento e integração durante o I Encontro Sergipano de Jovens Lideranças Contábeis, que aconteceu na Universidade Tiradentes durante toda a manhã.

O evento teve como objetivo aproximar os estudantes à profissão contábil e estimulá-los à educação continuada. Um dos pilares que norteiam a atual gestão do CRCSE é a educação continuada, uma realidade para algumas áreas de atuação, assim como o Encontro.

"O I Encontro de Jovens Lideranças Contábeis abre espaço para que os estudantes se sintam a vontade para participar de eventos do CRCSE e fazer parte desse grupo de líderes que está sempre em busca de atualização e aprimoramento", ressaltou a presidente do CRCSE Angela Dantas.

Com o viés voltado para a continuação da educação, após sair da universidade, despertar e fortalecer jovens lideranças na profissão, desenvolver ações empreendedoras e promover a participação social o evento reuniu cerca de 250 pessoas.

Segundo a coordenadora da comissão das Jovens Lideranças Contábeis em Sergipe, Priscila Cândida Reis, o I Encontro superou as expectativas. "Esse foi meu primeiro evento como coordenadora da Comissão e superou, não só a minha, mas a expectativa de todos os envolvidos na organização. Toda a comissão estava animada e não vemos a hora de nos reunirmos para o próximo! Além disso, foi muito gratificante presenciar a animação dos jovens participantes. Estou muito feliz e agradeço imensamente ao CRCSE pelo apoio", comemorou a coordenadora.

Para o conselheiro do CRCSE e professor, Rogério Teles, o evento proporcionou novas perspectivas aos jovens profissionais e estudantes.

"O I Encontro de Jovens Lideranças Contábeis foi uma manhã de muito ganha para todos os participantes, o CRCSE e a Comissão de Jovens Lideranças Contábeis proporcionaram a jovens estudantes e profissionais debaterem as perspectivas e valorização da classe contábil", afirmou.

O evento foi organizado pela comissão de Jovens Lideranças Contábeis de Sergipe e o CRCSE, com apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Universidade Tiradentes, Fortes Tecnologia em Sistemas e Alterdata software.

Data: 21/08/2017 às 09h49