Profissionais da cidade de Itabaiana participam de Workshop sobre PERT

Depois de acontecer em Aracaju com sucesso, aconteceu na manhã da última sexta-feira, 11, na cidade de Itabaiana, o Workshop sobre Parcelamentos Federal e Estadual - PERT- Parcelamento da SEFAZ/SE, evento organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Receita Federal (RF), Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-SE) e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

De acordo com a presidente do CRCSE, Angela Dantas, todos os profissionais contábeis precisam estar atentos às mudanças. "Esse evento foi sucesso em Aracaju e em Itabaiana também, com participação maciça de profissionais interessados em conhecer, discutir e sanar dúvidas".

Segundo a superintendente de Gestão Tributária da Sefaz-SE, Silvana Maria Lisboa Lima, o evento promovido pelo CRCSE serviu para agregar conhecimento aos participantes. "Viemos esclarecer aos contribuintes, através dos profissionais contábeis que são nossos grandes parceiros, a forma como a secretaria achou de parcelar e esse contribuinte voltar à normalidade das suas atividades".

Participaram do evento cerca 60 profissionais em busca de esclarecer dúvidas sobre o projeto de reestruturação do planejamento e execução das ações fiscais da secretaria e também sobre o programa especial de negociação de dívidas de ICMS.

Data: 11/08/2017 às 16h02