Assinada ordem de serviço para reforma da sede do CRCSE

Foi assinada na tarde desta segunda-feira, 31, a ordem de serviço para início dos trabalhos de reforma e ampliação da sede do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE). Estiveram presentes na assinatura a presidente, Angela Dantas, o sócio da empresa Terra Empreendimentos, o presidente da Comissão Permanente de Licitação do CRCSE, Antônio Silva e o vice-presidente de desenvolvimento operacional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) Aécio Prado Dantas Júnior.

O projeto de modificação no prédio do CRCSE foi pensado ainda na gestão do presidente Aécio Júnior e solidificado durante a gestão da atual presidente Angela Dantas, a reforma começa na próxima segunda-feira, dia sete de agosto, e visa trazer melhorias, com ambientes maiores, divididos, confortáveis e acessíveis para funcionários e profissionais que se dirigem a sede do CRCSE.

"Estando a quase quatro anos vendo de perto as necessidades da sede do Conselho percebi que era preciso uma reforma e ampliação da mesma, para se tornar um ambiente agradável para todos que vêm ao CRCSE por algum motivo. Estou imensamente feliz e grata por poder dar continuidade a um projeto pensado na gestão do meu antecessor, os profissionais merecem um ambiente confortável, pois o CRCSE é a segunda casa dele", comemorou a presidente Angela Dantas.

Data: 31/07/2017 às 17h00