Caminhada Contábil 2017 festeja o dia do profissional contábil e os 70 anos do CRCSE

Dando continuidade as comemorações em alusão aos 70 anos do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), no último sábado de abril, dia 29, foi realizada a Caminhada Contábil 2017, que reuniu dezenas de pessoas no parque Augusto Franco.

Em uma manhã de celebração, também para os profissionais da contabilidade que festejaram seu dia em 25 de abril houve atividades como dança, corrida e a novidade desse ano, que foi o espaço Kids, além dos organizadores do Lar Cristo Redentor - o qual o CRCSE, dentro do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) arrecada alimentos e doações para o lar - que levou seu material para ser exposto durante a caminhada.

Com o apoio de Entidades Contábeis de Sergipe, o Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e das Empresas de Serviços Contábeis (Sescap/SE), do Sindicato dos Contabilistas de Sergipe (Sindcont) e da Academia Sergipana de Ciências Contábeis (ASCC), organização da Zona Alvo assessoria esportiva e patrocínio de empresas contábeis a caminhada aconteceu pelo terceiro ano consecutivo.

A caminhada atraiu cerca de cem participantes, entre profissionais, professores, estudantes, parentes, amigos e parceiros da classe contábil.

Data: 01/05/2017 às 14h05