Entrega de carteiras marca início da carreira de novos profissionais contábeis
Compartilhar:

A última quinta-feira (23) foi de emoção para mais de 30 graduados em Ciências Contábeis, que a partir da data passam a ser profissionais registrados no Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), na presença de nomes relevantes para a contabilidade sergipana, foram entregues as carteiras para pleno exercício da profissão.

Em um momento que marcou a vida dos novos profissionais fizeram parte da mesa de trabalhos a presidente do CRCSE, Angela Dantas, a paraninfa da turma, contadora Maria Salete Barreto Leite, o vice-presidente de registro do CRCSE, Ionas Mariano, a presidente do Sescap/SE, Gleide Selma Santos, a coordenadora da comissão de jovens lideranças contábeis, Priscila Cândida, além de conselheiros e convidados que entregaram carteiras aos novos profissionais registrados.

Para a profissional, agora registrada pelo CRCSE, Albani Melo, finalizar o curso e pegar a carteira de registro profissional era um sonho que se tornou realidade. "Foi algo sonhado e planejado que agora se concretiza, estou feliz, vou colocar em prática tudo que aprendi nos anos na universidade", comemorou.

Angela Dantas, presidente do CRCSE ressaltou o quanto o profissional da contabilidade é necessário para o andamento da sociedade.

"Com a certificação o profissional pode dar continuidade a tudo que foi visto na academia, hoje esse profissional é de suma importância para que a nação cresça ética e atenta aos rumos que irá tomar. Estamos aqui sempre abertos, para dar boas-vindas e dizer que todas as entidades contábeis de Sergipe trabalham para a melhoria da classe".

De acordo com a paraninfa da turma, contadora e presidente da Academia Sergipana de Ciências Contábeis (ASCC), Salete Leite, foi com sentimento de agradecimento que ela deu nome a nova turma de profissionais. "Estou imensamente feliz e agradecida pelo convite, nós colaboramos para o sucesso de nossa nação, contribuindo com a sociedade e somos, também, formadores de opinião. Desejo que cada novo registrado sonhe com vontade e transforme esse sonho em vida, que tenha coragem para seguir", finalizou a paraninfa.

 

NOSSO INSTAGRAM