NOTA: CRCSE cobra rigor da Jucese sobre registro de Balanços Patrimoniais e Demonstrativos de Resultado de forma avulsa

Na manhã da sexta-feira, dia três de fevereiro, o presidente da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese), George Trindade, recebeu a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Angela Dantas para uma reunião, onde foi reivindicado por parte da presidente mais rigor no que diz respeito ao Registro de Balanços Patrimoniais e Demonstrativos de Resultado de forma avulsa.

Na ocasião, a presidente solicitou ainda a exigência da comprovação de que os Demonstrativos contábeis foram extraídos do livro diário devidamente registrados na Jucese, e caso a empresa esteja na obrigatoriedade do Sped Contábil seja anexado o recibo da transmissão do arquivo à Receita Federal do Brasil.

Participaram da reunião, além do presidente da Jucese, George Trindade e a presidente do CRCSE, Angela Dantas, o secretário-geral da Jucese, Marcelo Passos, o vice presidente de fiscalização, ética e disciplina do CRCSE, Rogério Teles e a contadora e vogal da Jucese, Salete Leite.

Data: 04/02/2017 às 14h00