Felicidade: a marca da confraternização das entidades contábeis sergipanas

Para fechar 2010 com chave de ouro, no último dia 18, aconteceu na Chácara Curumins, no Robalo, a confraternização da classe contábil e das entidades representativas da área no Estado - Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe - CRC -; Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Sergipe - Sescap -, Academia; Sindicato dos Contabilistas - Sindicont - e Apejese.

Mais de 100 contabilistas estiveram presentes com seus familiares que fizeram da festa um momento inesquecível. Brinquedos fizeram a alegria das crianças e o sorteio de brindes patrocinados pelas empresas Erpac, Sercon e Ricarte Contabilidade, completou a diversão dos adultos.

A piscina, cama elástica e o campo de futebol completaram a felicidade dos presentes que se confraternizaram ao som de música ao vivo e regados por um delicioso churrasco. A satisfação estava aparente no rosto de todos.

Data: 22/12/2010 às 07h16