Projeto Mulher Contabilista realiza ações solidárias

Levar alegria e solidariedade a quem necessita é meta da Comissão Estadual da Mulher Contabilista e do Programa de Voluntariado da Classe Contábil - projeto que faz parte do quadro de programas do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), apoiado em Sergipe pelo Conselho Regional de Contabilidade (CRCSE).

Nos dias 15 e 17 as mulheres do Projeto levaram amor, presentes, lanches e diversão aos assistidos pelo Lar Infantil Cristo Redentor e pelo Instituto Joanna de Ângelis

"Os projetos Mulher Contabilista e PVCC são de grande importância para a classe contábil através deles os profissionais participam de ações solidárias conhecendo várias instituições levando além de bens maternais muito amor. Sinto-me muito feliz quando vejo idosos, crianças e presidentes destas instituições sorrindo e agradecendo nossa presença. O sistema CFC/CRCs faz a diferença com responsabilidade social", comentou membro da comissão nacional do PVCC e coordenadora do Projeto Mulher Contabilista CRCSE, Salete Leite, que ainda ressaltou a importância de ser solidário durante todo o ano.

"O Natal é todo dia quando pensamos no próximo com humildade pois ninguém pode ir muito longe se não fizer algo por seus semelhantes". Foram entregues durante a visita material de limpeza, fraldas descartáveis , lanches e o principal, amor e aconchego.

Instituto Joanna de Ângelis e Lar Infantil Cristo Redentor

O Instituto Joanna de Ângelis é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, tendo por finalidades primordiais o socorro, proteção e amparo ao portador de necessidades especiais.
O Lar Infantil Cristo Redentor O Lar Infantil Cristo Redentor, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e risco e pessoal.

Data: 19/12/2016 às 11h28