Pela décima segunda vez CRCSE realiza campanha de doação de sangue
`No balanço da vida o que conta é solidariedade!` Com esse tema o projeto Mulher Contabilista, do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), realizou na última terça-feira, 16, pelo décimo segundo ano a campanha de doação de sangue dos profissionais contábeis.
A campanha é uma parceria com o Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) e tem como foco mobilizar profissionais e a sociedade para colaborar com o serviço de doação de sangue.
Para a coordenadora do projeto Mulher Contabilista, Maria Salete Leite, a campanha serve como forma de conscientização em relação a solidariedade. "Anualmente realizamos a campanha com o intuito de mostrar aos profissionais e toda a sociedade a importância de se doar ao próximo, com isso queremos somar, para assim podermos salvar vidas e a cada edição a nossa alegria é saber que mais pessoas estão conosco nessa caminhada", ressaltou Maria Salete.
A campanha de doação de sangue, que já está no calendário anual do CRCSE, faz parte de uma mobilização nacional com grandes frutos, já que diversos profissionais se dispõem a tirar um dia para ajudar a quem precisa.
"A primeira campanha foi para atender o chamamento do Conselho Federal de Contabilidade, depois de então já estamos no décimo terceiro ano, sempre trazendo mais empresas, mais profissionais que aderem à campanha", comemora a presidente do CRCSE Angela Dantas.

Campanhas no Hemose
O Hemocentro de Sergipe disponibiliza para o público os serviços de agendamento de campanhas para doação de sangue, o cadastro de medula óssea e visitas técnicas. Para saber como realizar as solicitações basta entrar em contato com o serviço de Captação de Doadores. A unidade funciona diariamente de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Mais informações através dos telefones (79) 3225-8000, 3225-8039 e 3259-3174.

Data: 18/08/2016 às 14h35