Conselho Regional de Contabilidade convida TCE/SE para participar do CBC
A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Angela Dantas, fez uma visita na manhã da terça-feira, cinco, ao presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), Clóvis Barbosa de Melo. Na pauta da visita Angela convidou o presidente e os demais profissionais da contabilidade do TCE para o 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que acontecerá entre os dias 11 e 14 de setembro em Fortaleza (CE).
A presidente estava acompanhada, durante a visita, do vice-presidente Marcus Alcântara (que também é diretor de Controle Interno do Tribunal Regional do Trabalho 20ª Região) e dos coordenadores de Controle Interno do TCE/SE, Francisco Lima (2ª CCI) e Eleonaldo Soares (6ª CCI), ambos conselheiros do CRC-SE.
"O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe é um grande parceiro do CRCSE, sempre presente e apoiando o Conselho nas solicitações feitas e historicamente participa do CBC enviando seus servidores da área contábil, que tão bem representam esta valorosa instituição", explicou a presidente Angela Dantas.
Na ocasião, Clóvis Barbosa solicitou ao CRCSE que seja parceiro durante a programação de comemoração do centenário José Amado Nascimento, ex-conselheiro do TCE/SE e ícone da Contabilidade em Sergipe que fará 100 anos no dia 1º de agosto.

Data: 06/07/2016 às 09h54