1ª Jornada Sergipana Contábil e Fiscal aconteceu na cidade de Estância
Compartilhar:

Na última sexta-feira, dia 1º de julho, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), realizou na cidade de Estância a 1ª Jornada Sergipana Contábil e Fiscal. O evento, que teve como tema ‘Profissional Contábil - Ampliando o conhecimento` reuniu profissionais e estudantes interessados nos assuntos apresentados durante as sete palestras.

Para a presidente do CRCSE, Angela Dantas, a Jornada foi um momento de trazer especialistas no tema proposto para esclarecer dúvidas. "Essa foi apenas a primeira Jornada, que a partir de agora irá fazer parte do calendário anual do Conselho de Contabilidade, o momento foi extremamente propício para que os presentes pudessem esclarecer dúvidas sobre a temática", explicou a presidente.

De acordo com o vice-presidente de Registro do CRCSE, Ionas Mariano, natural da cidade que abraçou o evento a participação dos profissionais e também de conselheiros do CRCSE foi importante para que a Jornada tivesse êxito.

"Gostaria de agradecer pela escolha, por poder realizar em casa um evento tão grande e importante para os profissionais e pude perceber que a presença maciça deles nesse momento foi essencial, além dos conselheiros que vieram participar e também tirar dúvidas, já que a contabilidade está em constante evolução e atualização", comentou Ionas.

Ainda durante o evento foi empossado o novo delegado do CRCSE na região centro-sul do Estado de Sergipe, Manoel Arthur Moreira. "É uma honra poder guiar os profissionais da minha região e assim fazer com que eles possam esta mais próximos do Conselho", comemorou.

A 1ª Jornada Sergipana Contábil e Fiscal contou com o apoio da Ascont, Sesi, Mastermaq, Fortes e Alterdata e teve a presença de estudantes e profissionais de contabilidade de todo Estado, conselheiros do CRC e presidentes de entidades contábeis.

NOSSO INSTAGRAM