Reunião sobre Projeto Ong Transparente
Na terça-feira, 31, entidades ligadas a transparência participaram de uma reunião no Ministério Público do Estado de Sergipe (MPE/SE), para tratar assuntos relacionados a reunião aberta sobre o Projeto Ong Transparente que acontecerá no próximo dia sete de junho no Ministério Público, prestando conta à sociedade.
Participaram da reunião, além da presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Angela Dantas, as promotoras de justiça do Terceiro Setor, Ana Paula Machado e Maria Helena Sanches Lisboa, o controlador Geral do Estado, Elisiário Sobral, o assessor técnico administrativo da Controladoria Geral do Município de Aracaju e representante do Conselho Regional de Administração, José Helder Monteiro, a coordenadora estadual do Projeto de Voluntariado da Classe Contábil(PVCC), Sirley Melo e a representante da Comissão Nacional do PVCC Salete Barreto.

Data: 02/06/2016 às 16h04