Vice Presidente de Fiscalização do CRCSE participa de Seminário sobre Certificação Digital
Na manhã da terça-feira, 24, o vice presidente de fiscalização, ética e disciplina do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Rogério Teles, participou do Seminário Certificação Digital.
O evento que contou com o apoio do CRCSE, foi promovido pelo Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e das Empresas de Serviços Contábeis (Sescap/SE), presidido pela contadora Susana Nascimento, na ocasião foi discutido a importância, responsabilidade, como e quando utilizar em todas as esferas governamentais.
O vice presidente, Rogério Teles comentou sobre a participação do Conselho no evento. "Falamos sobre o que o CRCSE usa em relação à Certificação Digital. Nós usamos, principalmente para a emissão da Decore, que necessita da certificação".
O Seminário contou com o apoio das entidades envolvidas com o tema, CRCSE, Academia Sergipana de Ciências Contábeis (ASCC), Caixa Econômica Federal, Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), Junta Comercial do Estado de Sergipe (JUCESE), Ministério do Trabalho, Ordem dos Advogados do Brasil seccional Sergipe (OAB/SE), Receita Federal, Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SE), Secretaria do Estado da Fazenda de Sergipe (Sefaz/SE) e Sindicato dos Contabilistas do Estado de Sergipe (Sindcont/SE).

Data: 24/05/2016 às 22h52