Curso sobre Retenções na Fonte
Na última quinta-feira, 12, aconteceu no auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) curso sobre Retenções na Fonte, ministrado pelo contador Francisco Aguiar.
Para o instrutor do curso, o assunto a ser tratado é de grande relevância. "O tema do curso ministrado para os profissionais é muito demandado no país inteiro, são muitas dúvidas e interesses em relação ao assunto. Acredito que depois que sair daqui, eles terão uma bagagem maior e eles sempre participam, mostrando também que os cursos do CRCSE tem grande credibilidade".
De acordo com o profissional Levi Barbosa, participar dos cursos oferecidos pelo Conselho faz com que eles possam estar sempre atentos às novas normas.
"Gostei muito de participar, além de ser um tema muito importante podemos aprender mais com o aprofundamento que o professor deu com muitos detalhes sobre o assunto tratado. Muito bom o conteúdo e essas oportunidades", comentou.
O CRCSE tem como base a educação continuada, para que os profissionais contábeis sergipanos estejam sempre atualizados.

Data: 13/05/2016 às 14h57