Jucese abre inscrições para Fórum de Capacitação no dia 18 de abril
No dia 18 de abril, a Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) realizará o terceiro encontro do Fórum Permanente de Capacitação de Registro de Empresas, às 9h, no auditório Iran Batista de Santana, na sede da autarquia, tendo como público alvo contabilistas e auxiliares de empresas de Contabilidade. Os interessados devem se inscrever gratuitamente aqui.
O público presente poderá esclarecer dúvidas referentes ao registro de empresas; conhecer os principais erros cometidos nos processos protocolados na Jucese; aprender mais sobre as funcionalidades do sistema Agiliza Sergipe - interligado à Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (Redesim). O participante receberá certificado de presença.
O Fórum de Capacitação tem o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE), Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e das Empresas de Serviços Contábeis (Sescap/SE), Federação do Comércio de Sergipe (Fecomércio-SE) e Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE).

Data: 06/04/2016 às 13h33