Reunião entre CRC/SE, FBC e UNIT discute criação de MBA?S em Sergipe
Compartilhar:
Na última segunda-feira, 15, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe ?CRC/SE-, Angela Dantas, se reuniu com o Superintendente de relações institucionais da Universidade Tiradentes ? UNIT-, Ihanmarck Damasceno, o coordenador de pós-graduação da UNIT Marcos Wandir e representantes da Fundação Brasileira de Contabilidade ? FBC -, o diretor de ensino, pesquisa, pós-graduação e extensão Fábio Moraes da Costa, o coordenador de grupo de trabalho José Henrique Carneiro e a conselheira fiscal da FBC, Sandra Elvira.
A reunião teve como objetivo apresentar projeto de parceria para realização de dois MBAS, um na área do terceiro setor e outro em Contabilidade. A presidente do CRCSE, Angela Dantas falou sobre a importância de trabalhar o aperfeiçoamento dos profissionais que têm interesse em continuar na academia.
 
?É de grande importância que possamos colocar em prática tudo que foi proposto pela nossa gestão, à reunião foi proveitosa e de excelente aceitação da instituição ao nosso projeto. Estamos cada vez mais abrindo portas para os profissionais da contabilidade em Sergipe que pretendem continuar estudando, sem sair do seu Estado. E sem dúvidas é o CRC cada vez mais conquistando espaços?, comemorou a presidente.
NOSSO INSTAGRAM