Conselheiros do CRC/SE realizam visita ao presidente do TCE/SE
Na última sexta-feira, 15, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE), Angela Dantas, acompanhada dos conselheiros Marcus Reis de Alcântara, Edson Souza de Jesus e Eleonaldo Soares Santos, que também é servidor do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) realizaram, uma visita institucional ao novo presidente TCE/SE, Clóvis Barbosa de Melo.

Durante a visita ficou acordada uma parceria entre os órgãos para capacitação, direcionada a contabilistas e gestores públicos do Estado de Sergipe.

?Essas parcerias que formamos com entidades preocupadas com a sociedade e com a classe são muito importantes, a partir delas podemos montar quadros interessantes para formação do profissional. Estamos junto do Conselho de Contabilidade para favorecer os sergipanos?, comentou o presidente Clóvis Barbosa de Melo.

A presidente do CRC/SE, Angela Dantas falou sobre o início da gestão do conselheiro presidente do TCE/SE.

A gente fica muito grato ao conselheiro por nos receber, por valorizar a classe contábil e esse trabalho que ele tem iniciado na área da transparência, do controle; ficamos gratos ainda pelo reconhecimento do papel do contador em todo esse processo?.

Data: 15/01/2016 às 09h26