Entidades contábeis comemoram o dia do empresário contábil

?Estamos todos de parabéns!?. Foi com essa frase que a presidente do Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de Sergipe ? Sescap ?, Susana Nascimento, iniciou a manhã festiva para o dia do Empresário Contábil, que é comemorado no dia 12 de janeiro, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe ? CRC/SE - apoiou o evento.

?Estamos aqui hoje para nos reunir, comemorar e renovar as nossas energias, todos nos que fazemos a classe contábil de Sergipe queremos e desejamos um ano promissor, um ano em que teremos muito trabalho, mas que daremos o nosso melhor, sempre atentos às necessidades da classe. Realizar eventos como esse é de extrema importância, pois podemos está perto do profissional, comemorando junto?, enaltece a presidente do CRC/SE Angela Dantas.
Para a presidente do Sescap, Susana Nascimento, festejar o dia do empresário contábil é indispensável. ?É um prazer imenso receber todos os profissionais em um momento de união, de comemoração, com um evento que foi realizado com carinho para enaltecer os empresários contábeis, a gente, pelo nosso dia. Viemos para comemorar, confraternizar, além de ser uma oportunidade maravilhosa para reencontrar os amigos?, comemora a presidente.

O Café com o Empresário Contábil reuniu mais de sessenta profissionais que assistiram a palestra ?FAZENDO A DIFERENÇA?, ministrada pelo professor Pompeu Tranzillo, o evento contou com o apoio, além do CRC/SE, do Sindicato dos Contabilistas de Sergipe ? Sindcont -, e da Academia Sergipana de Ciências Contábeis ? ASCC -, órgãos representantes da classe contábil sergipana.
Parabéns Empresário Contábil!
Na manhã comemorativa, que reuniu representantes dos profissionais da contabilidade empresários, presidentes e ex-presidentes falaram da importância da data.

?Sergipe tem uma união admirável entre as entidades, essa é uma riqueza que temos que preservar, parabéns a todos os empresários contábeis do Estado?, felicitou o presidente do Sindcont Arnaldo Rodrigues.

Para a presidente da ASCC, Salete Leite o profissional da contabilidade já é um vencedor diariamente. ?Nós somos grandes vencedores, matamos um leão por dia, temos que sentir orgulho sim da profissão, porque é ela que dá desenvolvimento a nossa nação?.

?Estou participando desse momento muito feliz para nós todos, em que comemoramos o dia dos empresários contábeis, em uma iniciativa maravilhosa, unir os profissionais para comemorar a nossa profissão?, comemorou o ex-presidente do CRC/SE Jodoval Luis dos Santos.

Segundo o empresário Valtércio Menezes as comemorações em dias importantes tem função de unir os profissionais. ?Cada vez que nos reunirmos nessas comemorações estamos deixando viva a nossa classe, a união dos envolvidos. Todos os órgãos que trabalham pelo profissional contábil estão de parabéns, estamos todos de parabéns?.

Data: 12/01/2016 às 12h42