CRC/SE empossa novos conselheiros e elege nova diretoria
Compartilhar:
Na segunda-feira, dia 4, foi empossado para o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe ? CRC/SE, um terço dos conselheiros eleitos no pleito que ocorreu em novembro de 2015 e o novo conselho diretor. A nova diretoria irá comandar a instituição durante o biênio 2016/2017.

Segundo a presidente eleita para continuação do mandado, Angela Dantas, entre os temas que irão guiar a gestão, continuará presente a diretriz da educação continuada, como base para o andamento da gestão.

?Começamos nossa gestão prezando, principalmente, pela capacitação dos nossos profissionais e assim seguiremos, trazendo inovações e assuntos pertinentes para que os contabilistas sergipanos possam cada vez mais ter acesso a educação continuada, a capacitação e o conhecimento sem precisar se deslocar para outros lugares?, afirma a presidente.

Para a nova vice presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC/SE, Sonia Magna Moura Delmondes Freitas, fazer parte de um dos pontos principais do Conselho, como a capacitação profissional é gratificante. ?Está conselheira e a frente de uma câmara é muito importante, um lugar que todo contador gostaria de ficar, estou muito feliz e disposta a exercer a função que me foi dada?, comemora.

Novo Conselho Diretor

Angela Andrade Dantas Mendonça ? Presidente

Marcus Vinícius Reis de Alcantara ? Vice- Presidente da Câmara de Assuntos Administrativos

Ionas Santos Mariano - Vice- Presidente da Câmara Registro

Rogério Teles Santos ?  Vice- Presidente da Câmara Fiscalização, Ética e Disciplina

Sonia Magna Moura Delmondes Freitas ? Vice- Presidente da Câmara Desenvolvimento Profissional

Francisco José Alves Correia ? Vice- Presidente da Câmara Controle Interno

Robespierre Arcieri Santos ? Representante dos Técnicos em Contabilidade


NOSSO INSTAGRAM