Café com o contador

Na manhã desta segunda-feira, 14, aconteceu o Café com o Contador, uma parceria do Conselho de Contabilidade de Sergipe ? CRC/SE -, da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe ? Fecomércio/SE -, do Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de Sergipe ? Sescap ? e do Sindicato dos Contabilistas do Estado de Sergipe ? Sindcont.

Durante o café da manhã que reuniu profissionais da contabilidade em uma manhã de confraternização o presidente da Fecomércio, Deputado Federal Laércio Oliveira falou com os presentes sobre a honra de poder participar do evento e sobre um tema salutar para a classe a Contribuição Sindical.

?Tem um significado muito grande está aqui hoje para falar com os contabilistas sergipanos, falo contabilista, pois também sou um. Hoje em dia os contadores estão presentes em todas as decisões, não dá para fazer um trabalho sem a presença de profissionais que buscam a transparência dos fatos. Os profissionais da contabilidade são atualmente uma organização extremamente eficiente, uma referência para o país?, enalteceu o deputado.

Para a presidente do CRC/SE, Angela Dantas, o momento é muito oportuno para que os profissionais possam ter o encontro com nomes que tem exercido papel importante para a classe no país. ?É um prazer que os profissionais tenham atendido ao nosso convite e vieram prestigiar essa reunião com o deputado Laércio Oliveira, que além de contabilista é também um grande defensor da classe no Brasil, estamos agradecidos pela iniciativa?, disse Angela.

De acordo com o vice-presidente de Desenvolvimento Operacional do Conselho Federal de Contabilidade ? CFC -, Aécio Prado Dantas Júnior, o encontro fez com que houvesse interação entre os presentes.

?Gostaria primeiramente de enaltecer a iniciativa e a parceria com entidades que de fato trabalham e lutam pela classe. É importante fazer atividades como esta, um bate- papo para trazer nossas demandas, o interesse das classes. Estão todos de parabéns pela realização do café com o contador?, frisou Aécio.

Estiveram presentes no café da manhã também, a presidente da Academia Sergipana de Ciências Contábeis ? ASCC -, Maria Salete Barreto Leite, diretores e conselheiros da Fecomércio e conselheiros do CRC/SE.

Data: 14/12/2015 às 12h00