Confraternização dos contabilistas sergipanos
Para finalizar um ano de muito trabalho e dedicação, no próximo dia 18, a partir das 11 horas - até às 17 h -, acontece a confraternização da classe contábil.

As entidades representativas da área no Estado - Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe - CRC -; Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Sergipe - Sescap -, Academia; Sindicato dos Contabilistas - Sindicont -; e Apejese são as responsáveis pela realização desta confraternização que promete ser inesquecível.

O evento acontece na Chácara Curumins, localizada na Estrada dos Três Porquinhos, 876, no Robalo. Vai ter piscina, campo de futebol, música ao vivo, cama elástica e muitos outros atrativos para crianças. Ah, e almoço. Apenas as bebidas não estão inclusas, mas serão vendidas lá mesmo. Imperdível!

O ingresso custa R$ 30, para maiores de 12 anos e R$ 15 para a criança de 6 a 12. Pequeninos de até 5 anos tem entrada gratuita. A apresentação do ingresso será obrigatória. Não fique de fora.

Os convites poderão ser adquiridos na sede do CRC (3301-6812), no Sescap (3214-0722) e ASCC (3221-5098) e Sindicont (3211-3104).

Data: 09/12/2010 às 08h09