Fellipe Guerra realiza curso sobre SPED ECF para profissionais do CRC/SE
Compartilhar:
A semana começou com aprimoramento para os profissionais da contabilidade sergipanos. Durante toda a segunda-feira, 24, os profissionais puderam participar do curso com duração de oito horas sobre ?Detalhando o SPED ECF ? Escrituração Contábil Fiscal?, que teve como instrutor o contador, consultor empresarial, especialista em SPED e coordenador da comissão técnica do SPED do Conselho Regional de Contabilidade do Ceára (CRC/CE), Fellipe Guerra.

?Com o curso a gente pretende detalhar como vai se dá a entrega do SPED ECF e as principais dúvidas em relação à Escrituração Contábil Fiscal. É o primeiro ano de envio da ECF, existem muitas dúvidas entre os profissionais, por conta desse novo cenário criou uma instabilidade emocional para o profissional, ele sabe que a responsabilidade técnica é maior, por isso a necessidade de entender e saber o que será executado?, relata o contador e instrutor do curso Fellipe Guerra.

De acordo com a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE), Angela Dantas, o atual momento para a contabilidade pede que os profissionais estejam sempre atualizados. ?As demandas de mercado estão girando em torno da atualização, tem que capacitar o momento diferente, a roupagem é outra, então vamos sempre nos posicionar e aprimorar, sair daquele campo escuro e procurar sempre trazer para os nossos profissionais o que o cenário pede?.

Durante o período em que as inscrições para o curso estiveram abertas a procura por parte dos profissionais superou as expectativas, com a necessidade de realizar mais um curso sobre o tema, a Conselheira do CRC/SE Mônica de Jesus falou sobre o interesse dos profissionais em aprimorar os conhecimentos.

?É muito importante porque as mudanças estão aí e os profissionais precisam estar atentos, perceber essas mudanças. O interesse deles e a participação deles mostra que eles estão presando cada vez mais pelo aprimoramento? finaliza a conselheira.
NOSSO INSTAGRAM