Projeto Mulher Contabilista em homenagem ao dia dos pais
Compartilhar:

?Experiências e exemplos importantes?. Com essas palavras a coordenadora do Projeto Mulher Contabilista, Salete Leite, definiu à tarde da última sexta-feira, 24, em que foram entregues aos homens que residem no Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição ? SAME -, lembranças em homenagem ao dia dos pais.

?Em um gesto de homenagem, amor e solidariedade, realizamos a ação Dia dos Pais, e visitar o lar é sempre um momento único, os idosos recebem a gente muito bem, eles contam experiências de vida, dão conselhos e do jeito deles, emocionam. Realmente um momento ímpar?, comentou uma das integrantes do projeto, a contabilista Alanny Leite.

O senhor Antônio Francisco Pereira, de 85 anos cantou, contou piadas, recitou versos e se disse feliz com a homenagem das contabilistas. ?Uma tarde muita rica para nós do Lar, é muito bom receber visitas, gosto de contar piadas, de cantar e todas elas prestaram atenção, só posso agradecer?.

Durante a ação ainda estiveram presentes, além da coordenadora do Projeto, Salete Leite as integrantes da comissão Alanny Leite, Rosa Figueiredo, Ira Alves, Mary Mendonça, Gleide Selma e Mônica Jesus.

NOSSO INSTAGRAM