Comissão da Mulher Contabilista do Estado de Sergipe comemora o Dia das Mães com Ação Social
Compartilhar:
 
Na última sexta-feira (08/05), a Comissão da Mulher Contabilista do Estado de Sergipe comemorou o Dia das Mães com amor, dedicação e doações ao Lar Isaias Gileno Barreto, localizado em São Cristóvão.
A comissão da Mulher Contabilista foi recepcionada pela diretora e fundadora da associação Gilda Barreto Santana, que apresentou toda a estrutura e os moradores do abrigo. Na oportunidade, falou sobre a ações e projetos para melhorar a qualidade de vida dos idosos.
O Lar já existe há 30 anos e ...conta com 14 funcionários que dão assistência a 40 idosos, e também a pessoas com deficiência física ou mental e moradores de rua.
Durante a conversa, Gilda agradeceu a presença da comissão. "Hoje é um dia muito especial. Agradeço a visita dessas mulheres especiais que vieram até aqui conhecer o nosso trabalho", disse.
A coordenadora do Projeto Mulher Contabilista de Sergipe, Maria Salete Barreto Leite, ficou emocionada e feliz com a visita ao Lar. " O coração é quem manda e ele nos fala que temos que nos somar a este belo trabalho desenvolvido por dona Gilda. Somente através do amor pelo próximo que a gente consegue priorizar tudo na nossa vida", declarou.
Confira as fotos:




NOSSO INSTAGRAM