Emoção marca a solenidade de entrega de carteiras aos novos Profissionais da Contabilidade

Na noite desta quinta-feira (12), o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe, recebeu 33 novos Profissionais da Contabilidade para a solenidade de entrega da carteira. A cerimônia, realizada no auditório da antiga sede da OAB/SE, foi marcada pela emoção dos homenageados e conduzida pela presidente, Angela Andrade Dantas Mendonça, que desejou sucesso aos colegas e fez uma apresentação do papel do CRCSE junto à classe e a sociedade.

O juramento foi lido pela nova profissional da Contabilidade, Juliana Farias Santos Campos e repetido por todos os colegas que recebiam a carteira. Em seguida cada um recebeu sua carteira de identidade profissional.

O paraninfo desta turma, Contador Anderson Rêgo Siqueira, agradeceu a oportunidade e recepcionou a turma com muita alegria. ?Para que o Profissional da Contabilidade assuma papel de profissão destaque na sociedade, o professor de contabilidade precisa demonstrar a responsabilidade ética e social da profissão contábil. Sejam felizes na profissão de seus sonhos?, ressaltou.

O Vice-presidente de controle interno do CRCSE, contador Marcus Vinícius Reis de Alcântara foi o encarregado de dar boas vindas aos mais novos Profissionais da Contabilidade do Estado de Sergipe. Em seu discurso destacou a ética e o compromisso com a sociedade, fundamentais ao exercício da Contabilidade. ?Vocês agora fazem parte da família CRCSE e quando entramos em uma família é importante participar dela. Por isso acessem o portal, leiam as publicações do Conselho e participem das atividades?, recomendou.

Andreza Santana descreveu a emoção do momento. ?Hoje é um dia de grande expectativa e mais um objetivo alcançado em minha vida, daqui pra frente é trabalhar muito para fazer jus à graduação e à carreira?, disse a nova contadora.

Também fizeram parte da mesa a vice-presidente de Registro do CRCSE, Monica Jesus dos Santos; os Conselheiros: Ionas Santos Mariano, Ana Lúcia Sales Dos Santos, Elson Amorim Simões, Robespierre Arcieri Santos e Jenilton Gomes da Silva; a Presidente da Academia Sergipana de Ciências Contábeis, Contadora Maria Salete Barreto Leite e a Diretora Administrativa do SESCAP/SE, Contadora Edvânia Alves.

Confira todas as fotos da Solenidade de Entrega de Carteiras em nossa página do Facebook: www.facebook.com/crcse.org.br

Data: 13/02/2015 às 04h54