CRCSE recebe visita de representante da PMA e esclarece dúvidas sobre a adesão ao Simples Nacional
Compartilhar:

Nesta quinta-feira, 22, a presidente do CRCSE, Angela Dantas, a vice-presidente de Registro, Mônica Jesus e o conselheiro Jenilton Gomes, receberam a visita do diretor do Departamento de Tributos Mobiliários da Semfaz, contador João Bosco da Cunha. No encontro, a presidente ratificou a parceria entre os órgãos e trataram de assuntos relacionados à melhoria do sistema utilizado atualmente pela PMA no tocante a solicitação de opção pelo Simples Nacional e maior agilidade no atendimento aos empresários, contribuintes e profissionais da classe contábil. Em seguida, esclareceram tópicos sobre a tributação de ISS.
Enfim, foi um encontro muito proveitoso, e certamente se converterá em benefícios para a classe e sociedade. 

?Foi uma reunião muito transparente, o que facilitou nossas sugestões e reivindicações. Acredito que o mais importante foi trocar informações?, disse a presidente Angela.
?O contato foi fundamental para esclarecer dúvidas e questionamentos?, disse Mônica Jesus.
?Estou muito satisfeito com a conversa que tivemos, foi uma reunião muito proveitosa?, acrescentou Jenilton Gomes.
?As pendências junto ao Município de Aracaju para a adesão ao Simples Nacional que ainda não foram solucionadas devem ser formalizadas e protocoladas na Secretaria de Finanças até o dia 31/01/2015, o que irá resguardar a inclusão retroativa ao Simples Nacional caso seja procedente?, alertou o Sr. João Bosco da Cunha.
NOSSO INSTAGRAM