CFC: Fixados os valores de anuidades devidas pelos contabilistas em 2015
O Conselho Federal de Contabilidade, através da Resolução 1.467, publicada no Diário Oficial de hoje, estabelece os valores das anuidades, taxas e multas devidas pelos profissionais e entidades aos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) para o exercício de 2015.

Os valores foram corrigidos pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA/IBGE) acumulado de outubro de 2013 a setembro de 2014, em 6,75%.

Fonte: IR-Consultoria

Data: 31/10/2014 às 03h42