CRC/SE faz doação para crianças abrigadas
Compartilhar:

Esperança é algo que não falta no Abrigo Gilton Feitosa, coordenado por Jorgival Fernandes dos Santos, que cuida de aproximadamente 30 crianças e adolescentes com muito amor e dedicação. E solidariedade é o que não falta no Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe, através do Programa Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) e do Projeto Mulher Contabilista.

Por isso, a instituição, localizado no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, foi o escolhido para que a comissão formada pelas contadoras Angela Andrade Dantas Mendonça, presidente do CRC/SE; Maria Salete Barreto Leite, coordenadora do PVCC em Sergipe; Lana Veiga, Iraildes Alves e Mary Mendonça, para celebrar o Dia das Crianças, comemorado no último 12 de outubro.

A tarde de alegria aconteceu no dia 17 de outubro. Além de carinho, a comissão doou um kit higiene composto por toalha e itens de limpeza pessoal, além de um par de chinelos. Fora os presentes, os assistidos saborearam um delicioso lanche. ?Uma oportunidade de doarmos o que temos de melhor: o amor?, resumiu Angela Dantas.

De acordo com Salete Leite, o Abrigo Gilton Feitosa foi escolhido devido o trabalho sério que realiza. ?Sempre é uma grande emoção proporcionar alegria para crianças. E valorizar e reconhecer as pessoas que dedicam o tempo a cuidar delas?, declarou.

Para Jorgival Fernandes, que criou a instituição há 10 anos, é sempre satisfatório receber a visita de pessoas interessadas em ajudar. ?Ver as minhas crianças felizes é a maior recompensa?, testemunha. Ele é considerado o ?paizão? de todos que passam por lá. O abrigo é temporário e cada criança ou adolescente permanece lá por cerca de seis meses.

 

NOSSO INSTAGRAM