CRC/SE realiza curso sobre Departamento Pessoal

Cada dia mais os profissionais da Contabilidade têm entendido a necessidade de atualizar conhecimentos. Por isso, os cursos oferecidos pelo Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE) têm atraído cada vez mais pessoas ávidas por conhecimentos. Não foi diferente com o curso Departamento Pessoal ministrado durante toda essa quinta-feira, 9, pelo auditor fiscal do Trabalho e mestre em Ciências Sociais, José Fontes Félix.

Desta vez, o foco do curso foi Décimo Terceiro Salário e Férias. Uma forma de abordar todas as áreas do departamento. ?Sempre defendi e continuarei levantando a bandeira da educação continuada para o crescimento profissional. Permanecerei buscando oferecer cursos atuais e que agreguem conhecimento para o dia a dia do profissional?, informou Angela Andrade Dantas Mendonça, presidente do CRC/SE.

Quem participa garante que o tempo investido tem sido muito proveitoso. O estudante  de Ciências Contábeis Júnior Mendonça de Andrade, participante pela primeira vez de um curso oferecido pelo CRC/SE, já garantiu que estará presente em outros. ?Assim, terei mais conhecimento de qualidade. O curso de Departamento Pessoal atendeu as minhas expectativas, porque fomos apresentados a um conteúdo geral e específico?, declarou.

A também estudante Eline Santos Pluma já trabalha na área contábil e veio por indicação da superior imediata da empresa em que trabalha. ?Foi um dia muito proveitoso. Com certeza participarei de outros?, afirmou. Eline disse ainda que o professor Félix foi muito esclarecedor nas abordagens. A mesma opinião tem a profissional Vitória Regina Santos Oliveira que, durante o intervalo do curso, não conseguia esconder a satisfação pelo conhecimento adquirido.

?Sempre que tem um curso, participo. O conhecimento que aprendo aqui, utilizo no dia a dia. É muito bom. Vale muito a pena. Precisamos estar por dentro das mudança, sempre atualizando os nossos conhecimentos?, potuou Vitória. Ela trabalha em Departamento Pessoal há quase dois anos.

Data: 09/10/2014 às 03h22