Sped: Receita Federal disponibiliza Minuta do Manual de Orientação do Leiaute da ECF
A Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) disponibilizou, em seu site na Internet (www.receita.fazenda.gov.br), a Minuta do Manual de Orientação do Leiaute da Escrituração Contábil Fiscal (ECF), atualizada em setembro/2014, revisada e com a inclusão das tabelas dinâmicas dos blocos X (Informações Econômicas) e Y (Informações Gerais).

Além disso, a RFB disponibilizou também o arquivo de alterações do manual, em que são destacadas as alterações efetuadas em relação ao manual disponibilizado em agosto/2014.

Fonte: Portal SPED

Data: 01/10/2014 às 02h42