Abertas inscrições para o XV Prêmio Contador Geraldo de La Rocque

Concedido anualmente pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRCRJ), o Prêmio Contador Geraldo de La Rocque reconhece a qualidade e incentiva a produção de artigos científicos da área contábil elaborados por contadores de todo o país. Serão premiados os autores dos três melhores trabalhos. O premio máximo é de R$ 5 mil.

Os trabalhos deverão ser recebidos até o dia 5 de setembro na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro - aos cuidados da Vice-presidência de Pesquisa, na rua Primeiro de Março, nº. 33, sobreloja, CEP 20.010-000, Centro, Rio de Janeiro RJ ? ou nas Delegacias Regionais, podendo ser entregues pessoalmente ou remetidos por correio.

Antes de participar, os interessados devem ler o regulamento completo, disponível no link abaixo:

Clique aqui para ver o regulamento.

Fonte: CRC/RJ

Data: 29/08/2014 às 04h20