Presidente do CRC/SE participa de posse no TCE/SE

Foram empossados pelo Tribunal de Contas do Estado mais 11 novos concursados, dentre analistas e técnicos da área jurídica e de informática, na manhã desta segunda-feira, 18. O conselheiro presidente Carlos Pinna de Assis deu as boas-vindas aos novos servidores e pediu a colaboração e confiança de todos na nova jornada. ?Saúdo todos vocês, estamos muito orgulhosos. Afinal, é o sangue novo que chega a esta Casa. E na sequência do que já temos feito, recebemos os concursados muito qualificados para integrar nosso corpo de servidores?, disse o presidente, acrescentando que esta foi a última nomeação deste ano devido ao limite da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Angela Andrade Dantas Mendonça, presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE), participou da cerimônia e sentiu-se honrada por isso. ?É um orgulho representar a classe contábil em um órgão tão valoroso e, principalmente, em um momento tão importante para a vida de muitos profissionais?, declarou.

Cássio Dantas, nomeado para o cargo de analista da coordenadoria de engenharia, está muito animado com a nova empreitada. ?Minha expectativa é muito grande de poder contribuir com este órgão em sua função de controle e prevenção dos gastos públicos?, disse.

Outra servidora empossada, Daysi Guarani, também assumiu com muita satisfação o cargo de analista da coordenadoria de informática. ?Estou bem empolgada. Gostei muito da estrutura do Tribunal e fiquei impressionada com a receptividade, me senti muito acolhida. Espero poder contribuir para melhorar ainda mais o que já vem funcionando aqui?.

Também participaram da solenidade de posse o diretor de Controle Externo de Obras e Serviços, Antônio Álvaro de Carvalho; o diretor de modernização e tecnologia, coronel Joseluci Prudente; e o coordenador jurídico Rafael Sandes.

Fonte: Com informações da assessoria do TCE/SE
Fotos: Cleverton Ribeiro/TCE