Comissão Gestora Nacional do PVCC se reúne no CFC

A Comissão Gestora Nacional do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) ? instituída pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) com a finalidade de definir as diretrizes gerais do Programa, que possui coordenadores regionais em todos os estados e no Distrito Federal ?, vai se reunir nesta quarta-feira (6/8), na sede do CFC, em Brasília-DF.

Nesta reunião, haverá a apresentação da nova coordenadora da Comissão Nacional, a conselheira do CFC Vânia Labres da Silva (TO), além de outros integrantes que passaram a compor a Comissão Gestora Nacional a partir de 15 de julho, quando foi assinada a Portaria CFC nº 201/14.

Na pauta da reunião consta também a apresentação dos projetos do PVCC: Gestão Eficiente da Merenda Escolar, Assistência a Organizações da Sociedade Civil (OSCs), Mobilização Social para Doações ao Funcriança e ao Fundo do Idoso, Rede Nacional de Cidadania Fiscal, Ações Localizadas de Voluntariado em Políticas Sociais e Comunitárias, Prestação de Contas do Terceiro Setor, Controle Social e Orçamento Familiar e Ações de Sustentabilidade Ambiental.

Outros assuntos a serem abordados são a definição de projetos e o planejamento das atividades para 2014.

Comissão Gestora Nacional

Além da coordenadora Vânia Labres da Silva (TO), a Comissão conta ainda com os seguintes integrantes: Rosemary Mendes Farias (PI), Iara Luísa de Santana Dórea (BA), Adriana Araújo Peixoto (AL), Maria Constança Carneiro Galvão (BA), Mara Salete Barreto Leite (SE), Luci Melita Vaz (GO), Miguel Ângelo Martins Lara (DF), Pedro Gabril Kenne da Silva (RS), Genilsa de França Barros (PB) e Maria Romana do Carmo Moreira (RJ).

Fonte: CFC

Data: 06/08/2014 às 03h15