CFC lança Balanço Socioambiental 2013

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) lançou, no dia 25/7, o Balanço Socioambiental 2013, documento que apresenta as atividades-fins da Instituição, além de informações e dados relevantes sobre projetos e ações socioambientais desenvolvidos para a categoria e a sociedade brasileira em geral.

Pelo Balanço, o leitor conhece melhor a estrutura física e organizacional do Conselho, assim como sua finalidade e o perfil do corpo funcional. Há ainda informações econômico-financeiras e o relato de ações, projetos e programas desenvolvidos pelo CFC que impactam positivamente na melhoria da qualidade de vida e no desenvolvimento sustentável social e pessoal dos profissionais da Contabilidade.

Para a coordenadora da Comissão para a Elaboração do Balanço Socioambiental, Marisa Luciana Schvabe de Morais, o Balanço é uma forma de prestação de contas para o público, além de ser um instrumento de gestão para a entidade. ?É um meio de transparência, uma demonstração do quanto o CFC está comprometido com a sociedade e com o meio ambiente?, explica.

O Balanço Socioambiental está disponível para download no site do Conselho Federal de Contabilidade. Para visualizá-lo, clique aqui.

Fonte: RP1 Comunicação / CFC

Data: 05/08/2014 às 02h33