Presidente do CRC/SE visita TRE/SE

Na manhã desta segunda-feira, 14, foi realizada na Sede do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE), uma reunião prévia para os acertos finais do ?Seminário de Prestação de Contas das Campanhas Eleitorais 2014?, que será realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil ? Secção Sergipe (OAB/SE) e com o TRE, no dia 17 de julho.

A reunião contou com a presença da presidente CRC/SE, Angela Dantas e dos servidores do Regional, Maria Ederilda Pereira e Nilton Soares, além do Diretor-Geral do Tribunal, Pedro Vieira, do Coordenador das Eleições, Marcelo Gerard e do servidor Veroni Júnior.

O evento, que ocorrerá no auditório do TER, tem como objetivo promover a legalidade na prestação de contas e a transparência dos gastos apresentados nas campanhas eleitorais deste ano.
Voltado para contadores, advogados, administradores financeiros de campanhas eleitorais, candidatos, representantes de comitês financeiros e partidos políticos, o seminário também visa estimular a sociedade a acompanhar a arrecadação de receitas e realização de despesas de candidatos, partidos políticos e comitês eleitorais.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo http://201.33.18.202/spwse/cursos/Entrada.aspx.

Foto e informações: Ascom TRE/SE

Data: 15/07/2014 às 05h05