Registro do Comércio: Drei aprova os Manuais de Registro de Eireli
Por meio da Portaria Drei nº 1/2014 - DOU 1 de 05.06.2014, o Diretor do Departamento de Registro Empresarial e Integração (Drei) publicou e disponibilizou os Manuais de Registro de Empresário Individual, de Sociedade Limitada, de Sociedade Anônima, de Cooperativa e de Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (Eireli), anexos da Instrução Normativa Drei nº 10/2013, no site do referido órgão na Internet (www.drei.smpe.gov.br).

Fonte: IR-LegisWeb

Data: 05/06/2014 às 03h27