Presidente do CFC participa de seminário sobre empreendedorismo
O presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), José Martonio Alves Coelho, participa nesta sexta-feira, 30, do Movimento e Seminário Empreender, a ser realizado pela Fundação Demócrito Rocha, em Fortaleza (CE).
O evento tem como objetivo a difusão e incentivo das políticas do Governo federal no campo do empreendedorismo, em nível de micro e pequenas empresas (MPEs) a partir das leis que instituíram o SuperSimples e o Empreendedor Individual.
Esta é a oitava edição do encontro, que, este ano, tem como tema a capacitação dos empreendedores já formalizados, com o intuito de orientá-los para os desafios do mercado e do gerenciamento dos negócios, com perspectivas de crescimento até 2020. O presidente José Martonio Coelho participará da abertura do painel ?Avanços da Lei Geral da Micro e da Pequena Empresa e do MEI ? Novas Regras e Benefícios: a Substituição Tributária?, junto com o senador José Pimentel (PT-CE). ​

Por RP1 Comunicação ? Rafaella Feliciano

Data: 29/05/2014 às 02h45